Botafogo-SP empata com o lanterna ABC e chega ao sétimo jogo sem vitória na Série B - Gazeta Esportiva
Botafogo-SP empata com o lanterna ABC e chega ao sétimo jogo sem vitória na Série B

Botafogo-SP empata com o lanterna ABC e chega ao sétimo jogo sem vitória na Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/08/2023 às 21:58

São Paulo, SP

Pelo encerramento da 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Botafogo-SP e ABC empataram em 0 a 0, no Estádio Santa Cruz, nesta segunda-feira. Os dois times fizeram jogo morno, sem grandes emoções e ampliaram suas sequências de jogos sem vencer.



Com o empate, o Botafogo termina a rodada na 12ª colocação, com 34 pontos, e chega ao sétimo jogo seguido sem vitória na competição. Do outro lado, o ABC é o último colocado, com apenas 15 pontos, e dez jogos consecutivos sem vencer.

Os dois times voltam a campo neste final de semana, pela próxima rodada da Série B. No sábado, o ABC recebe o Sampaio Corrêa, no Estádio Maria Lamas Farache, às 17h (de Brasília). No domingo, o Botafogo-SP enfrenta o Sport, no Estádio Santa Cruz, às 18h.

Os torcedores presentes no estádio acompanharam um jogo sem grandes emoções. Na primeira etapa, os dois times tiveram pouca intensidade e quase não ofereceram perigo aos goleiros. Os melhores lances ficaram por conta de uma bola no travessão para cada lado.

Na segunda etapa, o jogo foi mais movimentado, com as duas equipes buscando um resultado positivo e colocando os arqueiros para trabalhar. Nos minutos finais, o ABC chegou a balançar as redes com Maycon Douglas, que recebeu passe em profundidade e encobriu o goleiro rival. A jogada, porém, foi anulada por impedimento. Os dois times insistiram até o final, mas não conseguiram furar a defesa adversária.

Conteúdo Patrocinado