Palmeiras x Goiás: saiba onde assistir à partida pelo Campeonato Brasileiro - Gazeta Esportiva
Palmeiras x Goiás: saiba onde assistir à partida pelo Campeonato Brasileiro

Palmeiras x Goiás: saiba onde assistir à partida pelo Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2023 às 08:00

São Paulo, SP

O Palmeiras enfim retorna a campo após a longa pausa em função da Data Fifa. Nesta sexta-feira, o time enfrenta o Goiás pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

A partida será transmitida com exclusividade pelo Premiere, através do serviço de pay per view. O torcedor também pode acompanhar todos os lances em tempo real aqui no site da Gazeta Esportiva.

Como chegam as equipes?


Vindo de um empate sem gols no clássico diante do Corinthians, o Verdão ocupa o segundo lugar na tabela, com 41 pontos, e segue na caça ao líder Botafogo. A distância entre os times atualmente é de dez pontos.

O técnico Abel Ferreira ainda não sabe se poderá contar com o quarteto de convocados às seleções: o meia Raphael Veiga (Brasil), o lateral Piquerez (Uruguai), o meio-campista Richard Ríos (Colômbia) e o zagueiro Gustavo Gómez (Paraguai).

Já o zagueiro Murillo, expulso no Derby, é baixa confirmada. Luan deve ser titular na zaga da equipe alviverde. No primeiro turno, o Palmeiras ganhou do adversário por 5 a 0.



Do outro lado, o Goiás está a três jogos sem vencer e precisa se recuperar para não ficar ainda mais próximo da zona de rebaixamento. O Esmeraldino é o 15º colocado do Brasileirão, com 25 pontos - apenas quatro de vantagem para o Z4.

Conteúdo Patrocinado