Grêmio x Cuiabá: veja onde assistir, prováveis escalações e informações do jogo pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Grêmio x Cuiabá: veja onde assistir, prováveis escalações e informações do jogo pelo Brasileirão

Grêmio x Cuiabá: veja onde assistir, prováveis escalações e informações do jogo pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Em compromisso válido pela 22ª rodada do Brasileirão, o Grêmio recebe o Cuiabá neste domingo, às 11 horas (de Brasília). A partida acontecerá na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e terá transmissão do Premiere.

Em ritmo forte na competição nacional, o Grêmio voltou a se impor na última rodada e conseguiu uma vitória de 3 a 0 sobre o Cruzeiro. O triunfo foi importante para o Imortal se manter na terceira colocação da tabela, com 36 pontos e uma partida a menos.

Tentando se manter entre os melhores do campeonato, o técnico Renato Gaúcho terá a volta de Reinaldo, que cumpria suspensão contra os mineiros. Por outro lado, ele não terá o goleiro Gabriel Grando e o lateral esquerdo Cuiabano, que levaram o terceiro amarelo.



Depois de uma sequência arrasadora, o Cuiabá caiu de rendimento nos últimos jogos. O Dourado vem de três derrotas seguidas no Brasileirão, não marcando gols em nenhuma e descendo para a 10ª posição, com 28 pontos.

Para tentar retomar o bom desempenho do fim do primeiro turno, o treinador português António Oliveira terá alguns desafios. O zagueiro Marllon e o meio-campista Raniele desfalcam a equipe por terem tomado o terceiro amarelo diante do Bragantino.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X CUIABÁ


Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 3 de setembro de 2023 (domingo)
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA/RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)
VAR: Daiane Muniz (FIFA/SP)

GRÊMIO: Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Carballo; Cristaldo, João Pedro Galvão (Bitello) e Suárez.
Técnico: Renato Portaluppi

CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Alyson, Alan Empereur e Rikelme; Denilson (Filipe Augusto), Sobral e Cepelini; Cafu, Clayson e Deyverson.
Técnico: António Oliveira

Conteúdo Patrocinado