Falcon-SE x Santos: veja informações do jogo válido pela Copinha - Gazeta Esportiva
Falcon-SE x Santos: veja informações do jogo válido pela Copinha

Falcon-SE x Santos: veja informações do jogo válido pela Copinha

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/01/2023 às 20:00

São Paulo, SP

O Santos encara o Falcon-SE neste sábado em partida válida pela segunda rodada do grupo 26 da Copa São Paulo de Futebol Jr. de 2023. A bola rola no gramado do Estádio Municipal Bruno José Daniel, em Santo André, a partir das 15h15 (de Brasília).

Atual vice-campeão, o Peixe chega animado após vencer o São Raimundo-RR por 3 a 1 na estreia. Em caso de mais um triunfo, o clube já garante uma vaga na segunda fase da competição.



Além disso, o técnico Orlando Ribeiro contará com um reforço importante. O zagueiro Derick volta a ficar à disposição após cumprir suspensão na estreia. Ele foi expulso na final da Copinha de 2022, na derrota de 4 a 0 para o Palmeiras.

Em contrapartida, o lateral-esquerdo Pedrinho, que rompeu o tendão de Aquiles e precisou passar por cirurgia, e o meia Miguelito, que viajou com o grupo principal à cidade de Atibaia, no interior de São Paulo, seguem como baixas.

Assim, uma provável escalação do Santos para o confronto tem: Edu Araújo; Cadu, Derick, Jair e Kevyson; Hyan (Matheus Nunes), Balão e Ivonei; Gabriel Miranda (Weslley Patati), Deivid Washington e Fernandinho.

Do outro lado, o Falcon-SE ficou no empate de 1 a 1 com o Santo André na estreia e agora busca surpreender o Peixe.


Conteúdo Patrocinado