América-MG renova com atacante destaque da última Copinha até 2025 - Gazeta Esportiva
América-MG renova com atacante destaque da última Copinha até 2025

América-MG renova com atacante destaque da última Copinha até 2025

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/02/2023 às 13:19 • Atualizado: 19/02/2023 às 14:03

São Paulo, SP

Neste domingo, o América-MG anunciou a renovação do atacante Luan Campos, um dos destaques da última Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogador, de 20 anos, teve seu vínculo com o clube estendido até dezembro de 2025.

Na Copinha, o Coelho fez história ao chegar na final da competição, em que foi derrotado pelo Palmeiras, em jogo disputado, por 2 a 1. Um dos motivos do time ter chegado longe foi Luan. Vice-artilheiro do torneio, o centroavante marcou quatro gols e anotou três assistências.



O jogador chegou ao América-MG em 2022, após passagem inicial na base do Palmeiras. Após a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi integrado ao time principal. Desde seis de fevereiro, o atacante está treinando entre os profissionais.

Líder do grupo B do Campeonato Mineiro, o Coelho já está garantido nas semifinais do Estadual, após a vitória do Atlético-MG contra o Patrocinense. Em seu próximo compromisso, pelo torneio, os comandados de Wagner Mancini enfrentam o Galo no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), no Mineirão.

Conteúdo Patrocinado