Diniz relaciona 25 jogadores do Fluminense para duelo com o Olimpia pela Libertadores - Gazeta Esportiva
Diniz relaciona 25 jogadores do Fluminense para duelo com o Olimpia pela Libertadores

Diniz relaciona 25 jogadores do Fluminense para duelo com o Olimpia pela Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/08/2023 às 14:12 • Atualizado: 24/08/2023 às 14:14

São Paulo, SP

O técnico Fernando Diniz relacionou 25 atletas do Fluminense para o duelo com o Olimpia, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. A bola rola nesta quinta-feira, às 21h30, no Maracanã.

Como já esperado, o lateral-esquerdo Marcelo não fica à disposição para a partida por conta dos três jogos de suspensão por conta da expulsão diante do Argentinos Juniors, na ida das oitavas do torneio continental. O atleta só poderá voltar a jogar pelo Tricolor no torneio caso o time avance à semifinal.

Além de estar cumprindo punição, Marcelo sofreu uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda e deve ser desfalque também no duelo do final de semana com o Athletico, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Fora isso, Diniz terá força máxima para o confronto com os paraguaios.

Confira a lista completa de relacionados:

  • Goleiros: Fábio, Pedro Rangel e Vitor Eudes;

  • Defensores: David Braz, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Guga, Marlon, Nino e Samuel Xavier;

  • Meias: Alexsander, André, Danielzinho, Giovanni, Jhon Arias, Léo Fernandez, Lima, Martinelli, Ganso e Thiago Santos;

  • Atacantes: Germán Cano, John Kennedy, Keno, Lelê e Yony González.





No jogo de logo mais, diante do Olimpia, o Fluminense tem a possibilidade de abrir vantagem nas quartas da Libertadores ao lado de seu torcedor, no Maracanã. A partida de volta está marcada para quinta-feira que vem, no mesmo horário, no estádio Defensores del Chaco.

O vencedor de Fluminense x Olimpia pega quem passar de Internacional x Bolívar na semifinal da competição continental. Do outro lado da chave, os confrontos entre Palmeiras x Deportivo Pereira e Boca Juniors x Racing definem os classificados à próxima fase.

Conteúdo Patrocinado