Botafogo-PB sofre empate do São José no fim e perde chance de assumir a liderança da Série C - Gazeta Esportiva
Botafogo-PB sofre empate do São José no fim e perde chance de assumir a liderança da Série C

Botafogo-PB sofre empate do São José no fim e perde chance de assumir a liderança da Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2023 às 22:05

São Paulo, SP

O Botafogo-PB empatou por 1 a 1 com o São José nesta segunda-feira,, em duelo da 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com este resultado, a equipe da Paraíba fica com 28 pontos, na terceira colocação na tabela, desperdiçando a chance de assumir a liderança. Do outro lado, o São José é o sétimo colocado, com 24 pontos conquistados.

O Botafogo-PB volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o CSA, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. No mesmo dia, o São José duela com o Figueirense, às 19 horas, no Estádio Francisco Noveletto, em Porto Alegre.

Aos 35 minutos do primeiro tempo, Marco Antônio colocou o Botafogo-PB na frente. Wesley foi até o fundo e cruzou para Marco Antônio, que limpou a jogada e finalizou ao gol do São José e balançou a rede.

No segundo tempo, o São José acertou a trave aos oito minutos e quase deixou tudo igual. A resposta do Botafogo-SP veio pouco depois dos 30, quando Wesley Dias acertou a trave. O São José conseguiu o empate aos 41, com Thiago Santos, de cabeça.

Veja outro resultado da Série C desta segunda-feira:


Confiança 3 x 1 Floresta

Conteúdo Patrocinado