René Simões comemora trajetória “surpreendente” do Botafogo - Gazeta Esportiva
René Simões comemora trajetória “surpreendente” do Botafogo

René Simões comemora trajetória “surpreendente” do Botafogo

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

02/05/2015 às 10:20

Rio de Janeiro, RJ


Em sua última entrevista coletiva antes da grande final do Campeonato Carioca, o técnico René Simões não escondeu a alegria e satisfação pela “surpreendente” campanha do Botafogo durante o estadual. Sincero, o treinador confessou que concordou com as previsões pessimistas no início da temporada sobre o rendimento do time que havia acabado de ser rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro.


“Se eu pudesse resumir numa palavra, ela seria surpreendente. É surpreendente estarmos na final, diante do prognóstico que muitos fizeram em janeiro. E quem fez isso não estava errado. Pelas condições do clube, era mesmo para ser analisado assim. Por isso não estamos nessa de dar resposta a ninguém. Não só por ter chegado, mas pela forma como o Botafogo chegou, foi surpreendente”, analisou.


Falando em “trabalho bem feito”, René acredita que o resultado da grande final não apagará a grande campanha que fez o Botafogo. Carioca de origem, ele não esconde, porém, que seria especial ganhar a competição pela primeira vez.


Vasco e Botafogo se enfrentam pela segunda vez na grande final neste domingo, às 16h, no Maracanã. O Cruz-Maltino tem a vantagem do empate para sair campeão do estádio.

René não escondeu a felicidade com a
René não escondeu a felicidade com a "surpreendente" campanha do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress) - Credito: Divulgação/Botafogo F. R.

Conteúdo Patrocinado