Ramón Díaz esboça Vasco para o clássico contra o Fluminense, mas ainda tem dúvidas - Gazeta Esportiva
Ramón Díaz esboça Vasco para o clássico contra o Fluminense, mas ainda tem dúvidas

Ramón Díaz esboça Vasco para o clássico contra o Fluminense, mas ainda tem dúvidas

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/09/2023 às 11:18

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco segue com a preparação visando o clássico contra o Fluminense, que acontece neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Ramón Díaz esboçou a escalação cruzmaltina para o clássico, mas ainda tem uma dúvida.

Sem poder contar com Gary Medel, que entrou em campo pela seleção chilena na terça-feira, a zaga segue sendo formada por Maicon e Léo. Além disso, Zé Gabriel volta ao time após cumprir suspensão.

A dúvida está no setor ofensivo: Dimitri Payet vem treinando e buscando melhorar a parte física. A comissão técnica vai definir se o meia irá começar o clássico como titular ou opção no banco de reservas. Caso seja titular, Ramón deve tirar Serginho ou Gabriel Pec. Outra opção é Payet ficar com a vaga de Paulinho, mantendo o esquema tático.

Uma possível escalação do Vasco tem: Léo Jardim, Robson, Maicon (Medel), Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho e Praxedes; Serginho (Payet), Vegetti e Gabriel Pec.



Com 17 pontos e ocupando atualmente a 18ª colocação do Brasileirão, o Vasco precisa somar pontos para se manter vivo na briga para deixar a zona de rebaixamento. O Gigante da Colina tem cinco pontos de desvantagem em relação ao Bahia, primeiro time fora do Z-4.

Conteúdo Patrocinado