Sem tempo hábil, São Paulo não conclui venda de Welington para o CSKA; veja detalhes - Gazeta Esportiva
Sem tempo hábil, São Paulo não conclui venda de Welington para o CSKA; veja detalhes

Sem tempo hábil, São Paulo não conclui venda de Welington para o CSKA; veja detalhes

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon e André da Silva Costa

14/09/2023 às 18:47 • Atualizado: 14/09/2023 às 18:54

São Paulo, SP

O lateral esquerdo Welington ficará no São Paulo. O Tricolor estava muito perto de concluir a venda do jogador para o CSKA Moscou, da Rússia, mas o negócio não foi selado a tempo do fim da janela de transferências no país europeu.

Segundo apurou a Gazeta Esportiva, a negociação não foi fechada por conta de alguns trâmites burocráticos para a obtenção do TMS. Por conta do fuso horário, as partes precisavam chegar a um acordo até, no máximo, 18h (de Brasília), o que não aconteceu.

Sem tempo hábil para se transferir à Europa, Welington fica à disposição de Dorival Júnior para as finais da Copa do Brasil. Os jogos estão marcados para os dois próximos domingos, diante do Flamengo, no Maracanã e no Morumbi, respectivamente.



Esta reportagem soube que a proposta do CSKA era de 8 milhões de euros (cerca de R$ 41 milhões na cotação atual) por 70% dos direitos econômicos do atleta.

Recentemente, Welington afirmou que havia sido procurado por clubes europeus e admitiu desejo de atuar no Velho Continente. Além do time russo, ele recebeu ofertas do Brentford, da Inglaterra, e também do Bayer Leverkusen, da Alemanha.

O lateral, revelado na base do São Paulo, vem sendo reserva de Caio Paulista nesta temporada. Ele já disputou 19 partidas em 2023, com uma assistência.

Conteúdo Patrocinado