São Paulo anuncia fim de parceria com a Adidas; contrato se encerra no fim do ano - Gazeta Esportiva
São Paulo anuncia fim de parceria com a Adidas; contrato se encerra no fim do ano

São Paulo anuncia fim de parceria com a Adidas; contrato se encerra no fim do ano

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2023 às 10:49 • Atualizado: 14/09/2023 às 11:20

São Paulo, SP

O São Paulo confirmou nesta quinta-feira que não renovará o seu contrato com a empresa de material esportivo Adidas. O clube anunciou nas redes sociais que o vínculo será encerrado no final de 2023 e não será prolongado.

A empresa alemã, que patrocinava o time desde 2018, estava com uma relação conturbada com o Tricolor. A ausência de exclusividade e alguns erros na confecção dos uniformes fizeram com que o São Paulo optasse por não seguir a parceria. As duas partes tinham opção de renovar o contrato.



Com isso, o clube procura por uma nova fornecedora para firmar um novo acordo. A New Balance é apontada como umas das favoritas para substituir a Adidas, já que a equipe do Morumbi conseguiria maior atenção da empresa. Atualmente, a marca só patrocina o Bragantino no Brasil.

O São Paulo também informou que os uniformes da atual temporada seguirão disponíveis para as vendas nas lojas oficiais do clube e da Adidas até o fim do estoque.

O atual contrato de fornecimento de material esportivo foi firmado pela antiga gestão, do ex-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. A insatisfação aumentou com o passar dos anos por problemas como os valores do contrato e falhas na distribuição das peças.

Confira o comunicado oficial do São Paulo:


"Após cinco anos de parceria, o São Paulo Futebol Clube e a adidas não renovarão o acordo de fornecimento de material esportivo em vínculo a ser encerrado ao fim de 2023.

Ao longo destes anos, adidas e São Paulo lançaram camisas históricas que foram eternizadas pela torcida tricolor na terceira passagem da marca das três listras pelo clube.

Os uniformes e coleção da atual temporada seguem disponíveis para compra nos canais de venda oficiais do clube e da marca enquanto durarem os estoques"

Conteúdo Patrocinado