Após sair de maca, Arboleda revela estar com "um pouco de dor" - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Após sair de maca em jogo do Equador, Arboleda revela estar com "um pouco de dor"

Após sair de maca em jogo do Equador, Arboleda revela estar com "um pouco de dor"

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/09/2023 às 22:17

São Paulo, SP

Às vésperas da final da Copa do Brasil, o torcedor são-paulino tomou um susto nesta terça-feira ao ver o zagueiro Arboleda sair de maca do confronto entre Equador e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O defensor revelou estar sentindo algumas dores e que aguarda exames para descobrir a gravidade do problema.

Arboleda foi titular na partida pela seleção equatoriana e teve que ser substituído aos 20 minutos do segundo tempo. O zagueiro tentou dar um pique e sentiu um desconforto na coxa esquerda. Na maca, o jogador do São Paulo demonstrou grande preocupação.




Após a partida, o equatoriano demonstrou mais tranquilidade. Caminhando sem qualquer auxílio, Arboleda revelou que está sentindo algumas dores. Agora, fará exames para ter uma conclusão mais precisa acerca da possível lesão.

"Estou com um pouco de dor. Agora vamos fazer um exame. Esperamos que não seja nada grave para poder seguir com a rotina", disse.

A possível lesão preocupa o São Paulo por conta da decisão da Copa do Brasil. Neste domingo, a equipe entra em campo para enfrentar o Flamengo pela primeira partida da final, no Maracanã. Na semana seguinte, no dia 24, entrará em campo para o segundo jogo, no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado