Santos terá Nonato titular e reforços no banco contra o Cruzeiro; veja escalações - Gazeta Esportiva
Santos terá Nonato titular e reforços no banco contra o Cruzeiro; veja escalações

Santos terá Nonato titular e reforços no banco contra o Cruzeiro; veja escalações

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2023 às 18:01 • Atualizado: 14/09/2023 às 18:46

São Paulo, SP

O Santos está escalado para enfrentar o Cruzeiro, nesta quinta-feira, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Diego Aguirre promoveu algumas mudanças na escalação.

Sem o zagueiro Alex Nascimento, que fraturou o tornozelo, Júnior Caiçara ganha uma chance entre os titulares. Assim, Messias volta para o miolo de zaga.

No meio de campo, Tomás Rincón, que defendeu a seleção venezuelana, fica como opção no banco. Lucas Lima, por sua vez, perdeu posição. Nonato e Lucas Braga entram na equipe.

Desta forma, a provável escalação é com: João Paulo; Júnior Caiçara, Messias, João Basso e Dodô; Rodrigo Fernández, Jean Lucas e Nonato; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Mendoza.



Os atacantes Maximiliano Silvera e Alfredo Morelos são opções pela primeira vez no banco de reservas. Em contrapartida, Soteldo é desfalque por suspensão.

Do outro lado, o técnico Zé Ricardo, que está estreando no comando do Cruzeiro, montou o seu time com: Rafael Cabral; William, Neris, Castan e Marlon; Jussa, Lucas Silva e Mateus Vital; Wesley, Arthur Gomes e Gilberto.

A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 19 horas (de Brasília).

O jogo desta quinta-feira é de suma importância para o Santos, que busca se recuperar no Brasileirão após sofrer duas derrotas seguidas, para Atlético-MG e América-MG, ambas fora de casa.

No momento, o Peixe o está na 17ª colocação, com 21 pontos, um a menos que o Bahia, que é o primeiro time fora da zona do rebaixamento. O Cruzeiro está em 12º, com 26.

Conteúdo Patrocinado