Santa Cruz perde para Salgueiro e deixa G4 do Hexagonal do Título - Gazeta Esportiva
Santa Cruz perde para Salgueiro e deixa G4 do Hexagonal do Título

Santa Cruz perde para Salgueiro e deixa G4 do Hexagonal do Título

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

08/03/2015 às 18:00

Salgueiro, PE


O Santa Cruz voltou a tropeçar no Campeonato Pernambucano. Neste domingo, a equipe de Ricardinho visitou o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, e acabou saindo derrotada por 1 a 0, em confronto direto na disputa por uma vaga nas semifinais do Campeonato Pernambucano.


O gol de Anderson Lessa, no segundo tempo, garantiu os três pontos e a 3ª colocação do Carcará no Hexagonal do Título. Já o Coral caiu para quinto, saindo da zona de classificação para a semifinal.


Agora, o Santa volta a campo contra o Central, no próximo domingo, no Arruda. Já o Salgueiro terá um difícil compromisso cotnra o Sport, na Ilha do Retiro, no sábado.


O jogo - Apesar da importância da partida para ambas equipes, a primeira etapa teve poucas emoções. Sentindo o forte calor no estádio Cornélio de Barros, Salgueiro e Santa pouco produziram e abusaram dos erros de passe. O lance de mais perigo aconteceu aos 11 minutos, com um chute de Waldison que passou perto do gol defendido por Luciano.


Em jogo de poucas oportunidades, Santa caiu no Sertão diante do Salgueiro
Em jogo de poucas oportunidades, Santa caiu no Sertão diante do Salgueiro - Credito: Dilvugação/Santa Cruz


No segundo tempo, os mandantes voltaram melhor, o que levou o técnico Ricardinho a promover duas mudanças de uma vez logo aos 13 minutos: o meia Emerson Santos entrou no lugar de Bruninho e o atacante Anderson Aquino substituiu Betinho. Pouco depois, os dois jogadores que entraram fizeram uma boa trama pelo lado direito, e Aquino bateu para boa defesa de Luciano. No rebote, Waldison se enroscou com a bola e caiu sozinho.


Sentindo a pressão, o técnico do Carcará, Sérgio China, também tratou de mudar a equipe. E as substituições deram certo, já que Anderson Lessa, que entrou no lugar de Júlio, aproveitou cruzamento de Cássio para abrir o placar. Nervoso, o Santa partiu para o ataque, mas não conseguiu chegar ao empate.

Conteúdo Patrocinado