Piquerez, Ríos e Veiga voltam a treinar pelo Palmeiras; Gómez segue como desfalque - Gazeta Esportiva
Piquerez, Ríos e Veiga voltam a treinar pelo Palmeiras; Gómez segue como desfalque

Piquerez, Ríos e Veiga voltam a treinar pelo Palmeiras; Gómez segue como desfalque

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/09/2023 às 19:03 • Atualizado: 13/09/2023 às 19:13

São Paulo, SP

O Palmeiras realizou mais um treino na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol, visando a partida diante do Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.

A grande novidade do dia foi o retorno dos jogadores convocados às suas respectivas seleções nesta Data Fifa: Raphael Veiga, Richard Ríos e Piquerez. O brasileiro treinou normalmente nesta tarde e não deve ser problema para Abel no próximo jogo.

Já Richard Ríos e Piquerez fizeram um cronograma regenerativo, com trabalhos na parte interna do CT e corridas ao redor do campo.

O paraguaio Gustavo Gómez ainda não se reapresentou e segue como dúvida. Ele é esperado no Brasil nesta quarta, no período da noite, e deve retornar às atividades na quinta. Ou seja, ele participaria de apenas um treino antes da partida, o que dificulta sua presença.

Esta não é a única dor de cabeça do Palmeiras no setor defensivo. O zagueiro Murillo foi expulso no clássico sem gols contra o Corinthians e virou desfalque. Isso sem contar Dudu e Atuesta, lesionados.

Sendo assim, a provável escalação do Verdão é: Weverton; Marcos Rocha, Gómez (Naves), Luan e Piquerez (Vanderlan); Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Mayke (Jhon Jhon), Artur e Rony.




O técnico Abel Ferreira orientou um trabalho técnico-tático de construção de jogadas e finalizações. O elenco retorna às atividades na manhã desta quinta-feira, quando a comissão irá reavaliar todos os convocados. Se eles reunirem condições de jogo, serão relacionados.

O duelo entre Palmeiras e Goiás está marcado para esta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O jogo é válido pela 23ª rodada do Brasileirão. O Verdão ocupa o segundo lugar da tabela de classificação, com 41 pontos, e segue na caça ao líder Botafogo.

Conteúdo Patrocinado