Palmeiras lança fan token oficial e oferece experiências com Rony, Veiga ou Weverton - Gazeta Esportiva
Palmeiras lança fan token oficial e oferece experiências com Rony, Veiga ou Weverton

Palmeiras lança fan token oficial e oferece experiências com Rony, Veiga ou Weverton

Gazeta Esportiva

Por Felipe Leite

25/04/2023 às 17:47

São Paulo, SP

Em evento que contou com participação da Gazeta Esportiva, realizado na noite da última segunda-feira, no Museu do Futebol, o Palmeiras — em parceria com a Socios.com — anunciou o lançamento de seu fan token oficial, chamado $VERDAO.

Através da plataforma de engajamento de fãs e recompensas, os torcedores do clube alviverde poderão, a partir desta quarta-feira, ter a chance de participar de experiências exclusivas ofertadas pelo próprio Verdão.

O que é um fan token? Fan Token não é uma criptomoeda e, sim, uma chave digital que dá aos seus respectivos detentores o acesso a diferentes tipos de experiências e/ou benefícios.

Experiência disponível aos palmeirenses: os torcedores poderão votar para decidir qual será a primeira experiência oferecida para a comunidade: seja um treino de goleiros com Weverton, um workshop de pênaltis com Raphael Veiga ou um desafio de bicicleta com Rony. A oferta vencedora será oferecida como parte das vantagens exclusivas de participar da plataforma.

Evento de lançamento da Socios.com aconteceu nesta última segunda-feira (Foto: Felipe Leite/Gazeta Press)


Valor: cada token será precificado em 1 dólar (cerca de R$5,06, na cotação atual).

Disponibilidade: a partir das 10h (de Brasília) desta quarta-feira. Nas primeiras 24 horas há um limite de 100 tokens por torcedor — sócio do Palmeiras ganha uma chave bônus a cada token que comprar. 100.000 criptoativos estarão disponíveis. A partir de quinta-feira, a compra será ilimitada. Quando essa leva acabar, acabou. Só depois a Socios.com e o Palmeiras podem avaliar se vão disponibilizar mais ou não.

Propósito: aproximar ainda mais, digitalmente, o torcedor do clube.

Representante do Palmeiras no evento: Everaldo Coelho, diretor de marketing, representou o Verdão no evento realizado no Pacaembu.

 

 

Conteúdo Patrocinado