Abel Ferreira surpreende jogadores em preleção da conquista da Supercopa - Gazeta Esportiva
Abel Ferreira surpreende jogadores em preleção da conquista da Supercopa

Abel Ferreira surpreende jogadores em preleção da conquista da Supercopa

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2023 às 17:07

São Paulo, SP

Neste sábado, o Palmeiras conquistou a Supercopa do Brasil depois de vencer o Flamengo por 4 a 3, de virada. Como de costume, o clube paulista divulgou a preleção do técnico português, Abel Ferreira, que chamou a atenção por ter usado frases dos próprios jogadores como motivação.

Nos primeiros minutos, Abel passou a mensagem que costuma passar em todas as suas preleções, orientando os jogadores a agradecerem e desfrutarem da oportunidade de estarem disputando mais um título. No telão, o técnico mostrou palavras que fazem parte do seu vocabulário antes de grandes decisões: organização, caráter, competir, fazer o que for preciso.

Em seguida, a surpresa. Abel escalou o time e para cada jogador que aparecia no telão, uma frase motivacional do próprio atleta também aparecia. Ao chegar na vez do zagueiro Kuscevic, algo chamou a atenção, o português fez questão de ler a mensagem e interagir com os jogadores.

"É isto, nunca se olha para baixo, nem olha pra cima. É nos olhos, é o que vamos fazer hoje com nosso adversário, é nos olhos que vamos olhar. Quando formos cumprimentar, é nos olhos que vamos olhar," disse Abel enquanto apertava a mão de cada um dos jogadores.

Conteúdo Patrocinado