Presidente do Fluminense confirma sondagem do Liverpool por André - Gazeta Esportiva
Presidente do Fluminense confirma sondagem do Liverpool por André

Presidente do Fluminense confirma sondagem do Liverpool por André

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/09/2023 às 10:13

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense vive a expectativa da disputa das semifinais da Libertadores. O título da competição continental é o principal objetivo do clube nesta temporada.

Por isso, a diretoria tricolor rechaçou negociar seus principais jogadores mesmo com dificuldade financeira. Um dos atletas assediados por clubes do exterior foi o volante André.

O presidente Mário Bittencourt confirmou que o Liverpool o procurou para buscar uma negociação pelo jogador.

"Há um acordo entre nós, com o jogador e representante, que ele ficaria até o final do ano e eles cumprem integralmente e com a maior tranquilidade. O que eles fizeram é o trabalho como representante do atleta que é: toda a sondagem que chega eles comunicam o Fluminense. No caso do Liverpool, eu vou até mais além. O Diretor Executivo do Liverpool entrou em contato diretamente comigo. Eu respondi a ele: ‘Meu amigo, eu não vendo jogador agora e não entrego agora. Se você quiser comprar agora para levar em janeiro a gente pode começar a conversar, ou se você quiser esperar até dezembro e a gente fala em dezembro", disse à ESPN.

O Fluminense encara o Internacional somente no final do mês. Enquanto isso, os tricolores seguem focados no Campeonato Brasileiro, onde brigam pelas primeiras posições.

Conteúdo Patrocinado