Nino admite sonho em atuar na Europa, mas fala em "deixar uma boa lembrança" no Fluminense - Gazeta Esportiva
Nino admite sonho em atuar na Europa, mas fala em "deixar uma boa lembrança" no Fluminense

Nino admite sonho em atuar na Europa, mas fala em "deixar uma boa lembrança" no Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/09/2023 às 10:57

Rio de Janeiro, r

O Fluminense vem fazendo boas temporadas nos últimos anos e um dos destaques da equipe é o zagueiro Nino, atual capitão da equipe carioca. Além disso, o defensor foi um dos jogadores do clube convocados para a Seleção Brasileira para a disputa das duas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Diante disso, Nino vem sendo especulado em clubes do exterior nas últimas janelas de transferências. Assim. ele admitiu ter vontade em jogar na Europa e revelou estar em seu melhor momento no Tricolor Carioca.

"Sempre tive esse sonho. Acho que esse momento pode estar perto, ou não. Eu tenho o desejo de sair de uma maneira boa e deixar uma lembrança boa. Quero, se eu sair, sair deixando meu trabalho marcado com certeza de missão cumprida. O Fred fala muito comigo, ele quer muito que eu fique e construa uma história", disse Nino ao canal 3 na Área.

"Quando eu cheguei em 2019 a gente brigou pra não cair. Em 2020, classificamos pra Libertadores com dificuldade. Eu estou no meu melhor momento como grupo. Qualquer dos dois caminhos pra mim vão ser muito prazerosos, mas eu tenho sim o sonho de jogar na Europa", completou.



O Fluminense está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro com 38 pontos, 13 atrás do líder Botafogo. O Tricolor Carioca volta a campo pelo torneio no clássico diante do Vasco. A bola rola no sábado, às 16 horas (de Brasília), no Nilton Santos.

Conteúdo Patrocinado