Diogo Barbosa fala sobre desconfiança da torcida da Fluminense, mas afirma: "Fui muito bem recebido" - Gazeta Esportiva
Diogo Barbosa fala sobre desconfiança da torcida da Fluminense, mas afirma: "Fui muito bem recebido"

Diogo Barbosa fala sobre desconfiança da torcida da Fluminense, mas afirma: "Fui muito bem recebido"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/09/2023 às 13:06 • Atualizado: 12/09/2023 às 13:09

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense contratou o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, por empréstimo junto ao Grêmio, nesta última janela de transferências. O defensor tricolor afirmou que sabia que chegaria com desconfiança por parte da torcida, mas valorizou o bom ambiente no Flu.

"Eu esperava porque era o que a torcida do Grêmio estava falando. Vivi uma fase ruim lá e precisava mudar de ambiente, era necessário. Esperava que não seria bem visto, mas também sabia da minha qualidade e sempre soube do meu potencial e precisava mudar de ares. Quando cheguei aqui fui muito bem recebido por todos. Diniz me deu muita confiança, pessoal me recebeu muito bem, então foi fácil me ambientar", disse o atleta à Flu TV.



Diogo Barbosa vem tendo sequência após a lesão de Marcelo e o lateral foi destaque na última rodada do Campeonato Brasileiro, na qual marcou o gol da vitória sobre o Fortaleza, no Raulino de Oliveira.

O Fluminense está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro com 38 pontos, 13 atrás do líder Botafogo. O Tricolor Carioca tem mais uma semana de preparação até o próximo compromisso pelo torneio, que é o clássico diante do Vasco. A bola rola no dia 16, às 16 horas (de Brasília), no Nilton Santos.

Conteúdo Patrocinado