Sem Fagner, Renato Augusto e Rojas, Corinthians terá série de desfalques em Fortaleza - Gazeta Esportiva
Sem Fagner, Renato Augusto e Rojas, Corinthians terá série de desfalques em Fortaleza

Sem Fagner, Renato Augusto e Rojas, Corinthians terá série de desfalques em Fortaleza

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/09/2023 às 21:00 • Atualizado: 13/09/2023 às 21:09

São Paulo, SP

Após encerrar a sua preparação na manhã desta quarta-feira, o Corinthians viajou para a capital cearense, onde vai encarar a equipe do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Durante a chegada do elenco ao hotel, foi confirmado que o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com peças importantes.



Segundo informação do portal Meu Timão, entre os 21 atletas presentes, o treinador alvinegro não poderá contar com Fagner, Renato Augusto, Fausto Vera, Fábio Santos, Matías Rojas e Rafael Ramos, que não viajaram com o time. Por outro lado, o treinador terá o reforço de Bruno Méndez, que retornou de compromisso com a seleção uruguaia.

Com a primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana em vista, é provável que Luxemburgo faça um rodízio para preservar o elenco. O Corinthians recebe o próprio Fortaleza no dia 26 de setembro (terça-feira), na Neo Química Arena. Antes, ainda terá pela frente o Leão do Pici, Botafogo e Grêmio pelo Brasileirão.

O Timão busca se recuperar na competição nacional, já que entrou na data Fifa com três empates em sequência (contra Cruzeiro, Goiás e Palmeiras). A equipe se encontra na 13ª posição da liga nacional, com 26 pontos, cinco a mais em relação ao Z4, e um jogo a menos.

Nesta quinta-feira, o Corinthians visita o Fortaleza, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (de Brasília) no gramado da Arena Castelão.

Conteúdo Patrocinado