Corinthians envia ofício à CBF após possíveis pênaltis não marcados contra Ferroviária - Gazeta Esportiva
Corinthians envia ofício à CBF após possíveis pênaltis não marcados contra Ferroviária

Corinthians envia ofício à CBF após possíveis pênaltis não marcados contra Ferroviária

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/09/2023 às 20:59

São Paulo, SP

O Corinthians enviou na tarde desta sexta-feira um ofício para a Comissão de Arbitragem da CBF, pedindo esclarecimentos em relação aos critérios adotados em dois lances que geraram reclamação de pênalti contra a Ferroviária, no primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro feminino.

O clube solicitou no ofício a íntegra de áudio e vídeo do VAR nos lances que, na visão do Timão, prejudicaram a equipe e influenciaram diretamente no resultado da partida, que acabou 0 a 0.

O primeiro lance que gerou reclamação do Corinthians aconteceu aos 14 minutos do segundo tempo, quando a bola bateu no braço de Moniquinha, dentro da área. O VAR analisou a jogada, mas entendeu que não houve penalidade.




A segunda reclamação das Brabas foi por um lance que ocorreu nos acréscimos, em que a meio-campista Diany teria sido agarrada por Lelê, dentro da área. As atletas corintianas reclamaram no campo, mas a arbitragem nada assinalou.

As equipes voltam a se enfrentar neste domingo, pelo jogo de volta da decisão do Brasileiro. A bola rola às 16 horas (de Brasília) no gramado da Neo Química Arena.

Mais um empate leva a grande decisão para as penalidades máximas.

Conteúdo Patrocinado