Cássio pede regularidade para o Corinthians conseguir melhorar no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Cássio pede regularidade para o Corinthians conseguir melhorar no Brasileirão

Cássio pede regularidade para o Corinthians conseguir melhorar no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Vinícius Baldin

10/06/2023 às 22:05 • Atualizado: 10/06/2023 às 23:29

São Paulo, SP

Há pouco mais de 10 dias, o Corinthians fez sua melhor partida na temporada e se classificou às quartas de final da Copa do Brasil ao bater o Atlético-MG em casa. Na sequência, como visitante, o time caiu de produção drasticamente e perdeu para América-MG e Independiente del Valle, em um resultado que decretou a eliminação na Copa Libertadores. De volta à Neo Química Arena teve uma atuação irregular e só empatou com o Cuiabá. Para o goleiro e capitão Cássio, falta regularidade para a equipe ter como melhorar.




"Precisamos de regularidade. Estamos tendo muitos altos e baixos nos jogos e isso é ruim. Jogamos muito bem em uma partida e mal em outra. Hoje (sábado) tínhamos que vencer para sair dessa situação difícil no campeonato, mas desperdiçamos chances", analizou o jogador em entrevista coletiva após o duelo contra o Cuiabá.

Cássio sabe que é preciso que o Corinthians faça sua parte em casa e consiga pontos como visitante neste Brasileirão. O Timão tem a pior campanha de todo o campeonato quando atua fora de seus domínios. "Precisamos fazer pontos em casa e precisamos ganhar dentro de nossa casa. Tem que ser assim".

Com nove pontos, o Corinthians está na 16ª posição, mas pode terminar a rodada neste domingo dentro da zona de rebaixamento caso um de seus três rivais nessa briga - Goiás, América-MG e Vasco - vença sua partida.

O goleiro corintiano espera que essa regularidade aconteça também em outras competições como na Copa do Brasil - passou por Remo e Atlético-MG perdendo a primeira em casa e revertendo depois na Neo Química Arena. "Já passamos por isso duas vezes e temos que trabalhar para que isso não aconteça de novo", finalizou.

Conteúdo Patrocinado