Destaque do Botafogo, Lucas Perri aponta característica de pegar pênaltis - Gazeta Esportiva
Destaque do Botafogo, Lucas Perri aponta característica de pegar pênaltis

Destaque do Botafogo, Lucas Perri aponta característica de pegar pênaltis

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/01/2023 às 20:34

Rio de Janeiro, RJ

Lucas Perri brilhou e foi fundamental para a vitória do Botafogo sobre o Fluminense por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. O goleiro defendeu o pênalti quando o placar estava zerado. Além disso, ele se destacou com outras defesas no clássico.

O arqueiro chegou ao clube em 2022, após defender o Náutico. Lá, já havia mostrado a característica de defender pênaltis.

"Ano passado, eu pude defender seis ou sete pênaltis. É uma coisa que, graças a Deus, eu me destaco. Só posso glorificar a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida, tudo que já fez. É isso. A gente tem de trabalhar muito, seguir, porque está só no começo do ano, mas é motivo de alegria saber que a gente está no caminho certo", afirmou Lucas Perri, à Band.


No fim da partida, o goleiro se envolveu em lance que gerou polêmica e bronca por parte do Fluminense. Após cruzamento, Lucas Perri não achou a bola e trombou com Giovanni. A arbitragem considerou a jogada normal. O VAR não recomendou a revisão.

"É um lance difícil. Estou olhando para a bola. Giovanni vem próximo a mim. É um lance de disputa. Eu acredito que não foi pênalti. Tem o VAR para ver. Foi contato de jogo e quando a bola está no ar, a bola não é de ninguém. Então fui ali para tentar ganhar a bola, mas não consegui e ali o juiz decidiu não dar o pênalti. A gente está feliz pela vitória", declarou.

Conteúdo Patrocinado