Ir para a Libertadores vale muito, diz Rodrigo Caetano, diretor do Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Ir para a Libertadores vale muito, diz Rodrigo Caetano, diretor do Atlético-MG

Ir para a Libertadores vale muito, diz Rodrigo Caetano, diretor do Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/09/2023 às 11:17

São Paulo, SP

Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG, admite que o clube ficou muito abaixo da expectativa em 2023. Mas ainda há como minimizar os prejuízos: a ordem é buscar a recuperação no Brasileirão e uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

O Atlético-MG ocupa, no momento, a nona colocação na classificação do Brasileirão. A troca da comissão técnica - com a saída de Eduardo Coudet e a chegada de Luiz Felipe Scolari - custou muito para o clube, que passou por muitos problemas para se adaptar às mudanças.



"Ir para a Libertadores vale muito, se ela não vier, a conta é muito pesada", afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Itatiaia na noite desta segunda-feira.

O Atlético-MG vive um momento de transição, em função da aprovação do modelo de SAF na instituição. Até por isso, o clube não fez investimentos na janela de transferências do meio do ano.

"O Felipão está fazendo as adaptações conforme o elenco que tem. Não tivemos condições de fazer investimentos na janela do meio do ano. Isso prejudicou bastante", disse Caetano, que ainda não tem o futuro definido para a próxima temporada.

Conteúdo Patrocinado