Athletico-PR se reapresenta e faz primeiro treino de olho no Flamengo pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Athletico-PR se reapresenta e faz primeiro treino de olho no Flamengo pelo Brasileirão

Athletico-PR se reapresenta e faz primeiro treino de olho no Flamengo pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/09/2023 às 19:41

São Paulo, SP

O Athletico-PR se reapresentou nesta quarta-feira após empate com Atlético-MG e deu início à preparação para seu primeiro compromisso após a data Fifa de setembro. No dia 13 deste mês, o Furacão enfrenta o Flamengo, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Kleber de Andrade, no Espírito Santo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe comandada por Wesley Carvalho se reapresentou nesta tarde no CAT Caju e deu início ao primeiro treino de sete que serão realizados até a partida. Em cerca de 1h30 de atividade, os jogadores fizeram exercício técnicos e táticos. O elenco retorna às atividades na manhã desta quinta-feira.



Os sete jogadores do Furacão que estão à serviço das respectivas seleções nacionais foram desfalques nas atividades. O goleiro Mycael e o atacante Vitor Roque estão à serviço da Seleção Brasileira Pré-Olímpica. O lateral-esquerdo Lucas Esquivel e o meio-campista Bruno Zapelli estão com a seleção argentina. O meio-campo Arturo Vidal se juntou à seleção chilena, enquanto o atacante Agustín Canobbio participará dos compromissos da seleção do Uruguai.

Para o duelo com o Flamengo, o Athletico-PR tem dois desfalques certos: o volante Fernandinho, suspenso por expulsão no empate com o Atlético-MG, e o atacante Vitor Roque também suspenso, mas por ter recebido o terceiro cartão amarelo na mesma ocasião. Por outro lado, o lateral esquerdo Vinícius Kauê volta a ficar à disposição do time paranaense.

O Athletico-PR tem 34 pontos e ocupa a sétima posição na tabela, enquanto o Flamengo tem 39 e está na quarta colocação.

Conteúdo Patrocinado