São Paulo x Sesi Franca: onde assistir ao 2º jogo da final do NBB - Gazeta Esportiva
São Paulo x Sesi Franca: onde assistir ao 2º jogo da final do NBB

São Paulo x Sesi Franca: onde assistir ao 2º jogo da final do NBB

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/05/2023 às 08:42

São Paulo, SP

São Paulo e Sesi Franca disputam nesta quarta-feira o segundo duelo das finais da temporada 2022/23 do NBB (Novo Basquete Brasil). O jogo será realizado no Ginásio do Morumbi, a partir das 20 horas (de Brasília) e o Tricolor, além da vantagem de jogar em casa, carrega a vitória na abertura da série.

No sábado, o São Paulo derrotou Franca por 98 a 88. Desta forma, se vencer o próximo duelo, ficará muito próximo do título da temporada. O terceiro confronto também será no Morumbi, no sábado, às 15 horas.

Onde assistir


A partida desta quarta-feira entre São Paulo e Franca será transmitida no Youtube do NBB, ESPN, SporTV e NBA App.

Veja também:
Conheça o YouTube da Gazeta Esportiva

Relembre o Jogo 1


O início da final do sábado foi favorável a Franca, que dominou as ações e fechou o primeiro período com nove pontos de vantagem. A partir daí, a história do confronto mudou totalmente.

Depois de levar 33 pontos no período inicial, o São Paulo acertou a defesa. Já no segundo período, conseguiu encostar no placar e foi para o intervalo com apenas 2 de desvantagem.



Na metade final da partida, o domínio foi total do Tricolor, que forçou uma série de falhas nos ataques do adversário - Franca terminou com 14 erros.

Além disso, os arremessos da linha de 3 pontos do São Paulo incomodaram muito. O pivô Lucas Siewert acertou 8 de 9 tentativas do perímetro e marcou 30 pontos no jogo. Do lado de Franca, Lucas Dias foi o cestinha, com 25 pontos.

Conteúdo Patrocinado