São José-RS x São Bernardo: confira informações e onde assistir o jogo pela Série C - Gazeta Esportiva
São José-RS x São Bernardo: confira informações e onde assistir o jogo pela Série C

São José-RS x São Bernardo: confira informações e onde assistir o jogo pela Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/06/2023 às 20:00

São Paulo, SP

São José-RS e São Bernardo duelam neste domingo (25) pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partir das 19 horas (de Brasília), a bola rola no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre (RS).

Onde assistir: Nosso Futebol e Nosso Futebol + transmitem o jogo.

A partida marca o embate entre duas equipes que ocupam as posições de cima da tabela da competição. O Bernô busca reencontrar as vitórias: são duas derrotas e um empate nos três últimos jogos. O último triunfo do clube do ABC Paulista foi na sexta rodada diante do Figueirense, por 1 a 0, em casa.




Já o São José-RS tem duas vitórias e uma derrota nos últimos três jogos. Além disso, os gaúchos defendem uma invencibilidade dentro de casa: venceram o Remo e o Altos-PI, além de terem empatado com o Floresta na estreia da competição.

A CBF definiu que o árbitro cearense Leo Simão Holanda comanda São José-RS x São Bernardo.



Mais duelos da Série C neste domingo


Altos-PI x Pouso Alegre

O duelo abre os jogos de domingo, pela Série C. A bola rola às 16 horas (de Brasília), no Estádio Lindolfo Monteiro. Altos-PI e Pouso Alegre querem somar pontos se distanciar do Z4 e poder almejar coisas maiores no campeonato.

Onde assistir:Nosso Futebol + transmite a partida.

Volta Redonda x Ypiranga-RS

O Volta Redonda chega embalado após derrotar o São Bernardo, por 3 a 0, enquanto o Ypiranga-RS amargou uma derrota em casa para o Operário pelo placar de 2 a 0. O jogo acontece às 16h30 (de Brasília), no Raulino de Oliveira.

Onde assistir: A transmissão é do Nosso Futebol +.

Conteúdo Patrocinado