Náutico x Remo: veja informações e onde assistir aos jogos da Série C deste domingo - Gazeta Esportiva
Náutico x Remo: veja informações e onde assistir aos jogos da Série C deste domingo

Náutico x Remo: veja informações e onde assistir aos jogos da Série C deste domingo

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Neste domingo, a 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro segue com oito equipes entrando em campo. A partir das 16h (de Brasília), Altos x Botafogo-PB e Manaus x Brusque abrem o dia de confrontos. Mais tarde, Paysandu x CSA e Náutico x Remo completam a rodada de domingo, às 19h.

Altos x Botafogo-PB


No Estádio Lindolfo Monteiro, o Altos vai contar com o apoio da sua torcida para quebrar sequência de oito jogos sem vencer. O desempenho ruim rende ao time do Piauí a lanterna da Série C, com 12 pontos, e apenas duas vitórias. Apesar da colocação, poucos pontos separam os times da parte de baixo da tabela e uma vitória pode tirar o Altos da zona de rebaixamento.

Com 21 pontos, o Botafogo-PB vai em busca de segunda vitória seguida para entrar no G4 da competição. A equipe paraibana faz boa campanha, soma apenas duas derrotas em 13 jogos e terá que vencer fora de casa para manter o bom momento. A partida terá transmissão do canal Nosso Futebol e do Nosso Futebol+.



Manaus x Brusque


O Brusque vive ótima fase e chega para o confronto de quatro vitórias seguidas. Com 23 pontos, o time catarinense vai até a Arena Amazônia enfrentar a torcida adversária para ampliar a boa sequência e se manter entre os primeiros colocados.

Do outro lado, o Manaus tem 14 pontos e está na parte de baixo da tabela, fugindo da zona de rebaixamento. Os mandantes vão contar com o apoio da sua torcida para superar um rival embalado e somar três pontos importantes. Apenas um ponto separa o Manaus da zona da degola, por isso uma vitória é o principal objetivo da equipe. A partida terá transmissão do Nosso Futebol+.



Paysandu x CSA


Com 18 pontos, o Paysandu faz campanha mediana, mas chega para a partida de uma vitória no clássico contra o rival Remo. O triunfo garantiu aos donos da casa a segunda vitória seguida e agora o time paraense vai contar com o apoio da sua torcida pela terceira segunda rodada seguida. Uma vitória pode aproximar o Paysandu do G4.

Com a memsa pontuação, o CSA faz campanha muito parecida e vai para o jogo de três partidas sem perder. A equipe alagoana vai até o Estádio Leônidas Sodré de Castro em busca dos três pontos para saltar na tabela e terminar na parte de cima da classificação. O confronto será transmitido pelo DAZN e pelo Nosso Futebol+.



Náutico x Remo


Com 22 pontos, o Náutico está entre os primeiros colocados da competição e vai contar com o apoio dos torcedores presentes no Estádio dos Aflitos para entrar no G4. O time parnambucano vive bom momento e conta com apenas uma derrota nos últimos dez jogos.

Do outro lado, a situação do Remo é completamente diferente. Com 13 pontos, a equipe paraense foge da zona de rebaixamento e tenta se reerguer de quatro jogos seguidos sem vencer. Na última rodada, o time perdeu clássico contra o Paysandu e agora busca uma vitória fora de casa para encerrar momento ruim. A partida terá trasmissão do DAZN e do Nosso Futebol+.


Conteúdo Patrocinado