Manaus x São Bernardo: veja informações e onde assistir aos jogos da Série C deste sábado - Gazeta Esportiva
Manaus x São Bernardo: veja informações e onde assistir aos jogos da Série C deste sábado

Manaus x São Bernardo: veja informações e onde assistir aos jogos da Série C deste sábado

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/07/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Neste sábado, a 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro começa com quatro partidas. Às 16h (de Brasília), a competição conta com duas partidas, entre Brusque x Confiança e Manaus x São Bernardo. Logo em seguida, Náutico x Figueirense se enfrentam às 16h30. Mais tarde, Botafogo-PB x Aparecidense entram em campo às 19h.

Manaus x São Bernardo


Na 16ª colocação, com 13 pontos, o Manaus busca se reerguer na competição e se afastar da zona de rebaixamento. Os donos da casa têm a mesma pontuação do 17º colocado, Remo, e apenas um a mais que Pouso Alegre e América-RN, por isso uma vitória é muito importante. O time da capital amazonense chega para o confronto embalado de um triunfo e quer ampliar a sequência positiva.

O São Bernardo é o sétimo colocado, com 19 pontos, e chega de seis partidas sem vencer. Apesar da sequência ruim, a equipe do ABC paulista empatou quatro dos últimos seis jogos e não deixou de pontuar. Agora, o São Bernardo vai buscar uma vitória, fora de casa, para quebrar a sequência ruim e tentar entrar no G4.

O confronto, que acontece na Arena da Amazônia, terá transmissão exclusiva do canal Nosso Futebol+.



Brusque x Confiança


Em terceiro lugar, com 20 pontos, o Brusque vive boa fase e chega de três vitórias consecutivas. Apesar de não alcançar o líder Amazonas, o time catarinense vai contar com o apoio da sua torcida para conquitar os três pontos e subir para a vice-liderança.

O Confiança faz campanha mediana e, na décima posição com 16 pontos, está a três jogos sem vencer. Agora, os visitantes buscam uma vitória fora de casa para acabar com o momento ruim e tentar entrar no pelotão de cima da competição.

A partida acontece no Estádio Augusto Bauer e terá transmissão exclusiva do canal Nosso Futebol+.



Náutico x Figueirense


Náutico e Figueirense fazem disputa direta por lugar entre os primeiros colocados do campeonato. O Náutico é o sexto colocado, com 19 pontos, e vai jogar por uma vitória para entrar no G4. A equipe pernambucana chega de dois jogos invictos e vai contar com o fator casa para buscar os três pontos.

Do outro lado, o Figueirense é o nono colocado, com 16 pontos, mas uma vitória pode colocar o time catarinense na quinta colocação, dependendo de outros resultados. Os visitantes não perdem há quatro jogos, mas empataram os últimos três confrontos.

A bola rola no Estádio Eládio de Barros Carvalho e terá transmissão dos canais Nosso Futebol, Nosso Futebol+ e do DAZN.



Botafogo-PB x Aparecidense


Em oitavo com 18 pontos, o Botafogo-PB passa por um momento de altos e baixos e soma apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Agora, os donos da casa contarão com o apoio da sua torcida para conquistar um triunfo que pode fazer a equipe paraibana dar um salto na tabela e terminar entre os primeiros colocados.

Já o Aparecidense é o 15º, com 13 pontos, mas passa por um momento de recuperação e chega de duas vitórias seguidas. Os visitantes vão lutar, fora de casa, pelos três pontos que ajudam na fuga da zona de rebaixamento e pode colocar a equipe no meio da tabela.

A partida acontece no Estádio José Américo de Almeida Filho e terá transmissão dos canais Nosso Futebol e Nosso Futebol+.


Conteúdo Patrocinado