Figueirense x Amazonas: veja informações e onde assistir aos jogos da Série C neste domingo - Gazeta Esportiva
Figueirense x Amazonas: veja informações e onde assistir aos jogos da Série C neste domingo

Figueirense x Amazonas: veja informações e onde assistir aos jogos da Série C neste domingo

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2023 às 20:00

São Paulo, SP

A 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro continua neste domingo, com quatro jogos, em dois horários. Às 16h (de Brasília), CSA x Pouso Alegre e América-RN x Paysandu abrem o dia de jogos. Às 19h, Figueirense x Amazonas e Botafogo-PB x Manaus completam os confrontos.



Figueirense x Amazonas


Com apenas quatro vitórias em 14 jogos e 17 pontos, o Figueirense vai contar com o apoio da sua torcida, no Estádio Orlando Scarpelli, para enfrentar um dos primeiros colocados, Amazonas. Os donos da casa não vencem há cinco jogos e buscam reverter essa situação para se afastar da zona de rebaixamento.

O Amazonas chegou a liderar a competição, mas passa por momento ruim. Com 25 pontos, os visitantes chegaram ao terceiro jogo seguido sem vencer e precisam de uma reação para se manterem no G4. A partida contará com transmissão do canal Nosso Futebol, do Nosso Futebol+ e do DAZN.

Botafogo-PB x Manaus


O Botafogo vem fazendo boa campanha, soma 24 pontos e busca ampliar sequência de duas vitórias seguidas. Ao lado da sua torcida, no Estádio José Américo de Almeida Filho, vão enfrentar um adversário fragilizado, em busca de três pontos importantes para se manter no G4.

Em situação oposta, o Manaus foge da zona de rebaixamento, com 14 pontos. Os visitantes encontram dificuldade de engrenar uma sequência positiva na competição e, neste domingo, terão a difícil missão de buscar uma vitória fora de casa. Os torcedores poderão acompanhar a partida pelo Nosso Futebol+.



América-RN x Paysandu


Na Arena das Dunas, o América busca uma reação para acabar com momento ruim no campeonato. Com 14 pontos, os donos da casa chegam de dois empates e duas derrotas seguidas e contarão com o apoio da sua torcida para somar três pontos importantes na fuga da zona de rebaixamento.

Do outro lado, o Paysandu passou por altos e baixos, mas parece ter encontrado o caminho das vitórias e chega de três triunfos consecutivos. Mesmo fora de casa, os visitantes vão motivados com a possibilidade de se aproximar do G4. O confronto terá transmissão do Nosso Futebol+ e do DAZN.



CSA x Pouso Alegre


O CSA vem fazendo campanha mediana, com quatro vitórias, quatro derrotas e seis empates, e luta para ter uma sequência boa na competição. Com 18 pontos, os donos da casa contarão com o apoio da sua torcida no Estádio Rei Pelé para subir para a parte de cima da tabela.

Do outro lado, com 12 pontos, o Pouso Alegre passa por momento muito difícil. Os visitantes chegam de quatro derrotas seguidas e seis jogos sem vencer. Agora, o time precisa de uma reação fora de casa para reagir e segui na fuga da zona da degola. A partida terá trasmissão do canal Nosso Futebol e do Nosso Futebol+.


Conteúdo Patrocinado