Veja informações e onde assistir aos jogos da Série C - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Confira informações e onde assistir aos jogos da Série C deste sábado

Confira informações e onde assistir aos jogos da Série C deste sábado

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2023 às 20:00

São Paulo, SP

A 16ª rodada da Série C terá quatro jogos sendo disputados neste sábado. O líder Amazonas entra em campo para enfrentar a Aparecidense, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, em Manaus. Além disso, entrarão em campo Pouso Alegre x Manaus, Remo x Volta Redonda, e Ypiranga-RS x Brusque.

O Amazonas tem 28 pontos e está no topo da tabela da Série C. Na última rodada, a equipe venceu o Figueirense, fora de casa, por 1 a 0. Já a Aparecidense aparece em 13° lugar, com 17 pontos somados. O clube goiano empatou sem gols com o Floresta em seu último compromisso.

Outro jogo que acontece às 16 horas é entre Pouso Alegre x Manaus, no Manduzão, em Minas Gerais. A equipe mineira está em 19° lugar, com 12 pontos, enquanto o Manaus é o 18° colocado, com 14. Ambos os times vêm de derrota. O Pouso Alegre foi derrotado pelo CSA, por 2 a 1, e o Manaus perdeu do Botafogo-PB, por 2 a 0.

Mais tarde, às 19 horas, o Remo recebe o Volta Redonda, no Mangueirão, no Pará. Os paraenses têm 17 pontos e ocupam a 15ª posição. Na última rodada da Série C, o time venceu o Ypiranga, em casa. Do outro lado, os cariocas estão na quarta posição, com 26 pontos. A equipe gaúcha venceu o Altos-PI, por 2 a 0.

No mesmo horário, o Ypiranga-RS enfrenta o Brusque, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. O Brusque tem 27 pontos e está na segunda posição. Já o Ypiranga é o 11° colocado, com 19, e, na última rodada foi derrotado pelo Remo. Enquanto isso, o Quadricolor empatou sem gols com o São Bernardo.


Onde assistir aos jogos?


Todas as partidas deste sábado serão transmitidas pelo canal Nosso Futebol +. Os jogos entre Amazonas x Aparecidense e Pouso Alegre x Manaus também passarão no canal Nosso Futebol. Por fim, o duelo entre Remo x Volta Redonda também pode ser acompanhado no DAZN.

Conteúdo Patrocinado