Veja onde assistir e informações dos jogos de Guarani e Ceará pela 25ª rodada da Série B - Gazeta Esportiva
Veja onde assistir e informações dos jogos de Guarani e Ceará pela 25ª rodada da Série B

Veja onde assistir e informações dos jogos de Guarani e Ceará pela 25ª rodada da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Guarani e Ceará entrarão em campo neste sábado por dois duelos diferentes pela 27ª rodada da Série B.

Em São Luís (MA), o Sampaio Corrêa receberá o Guarani no Castelão, às 17 horas (de Brasília). A partida terá transmissão da Band e do Premiere.

Os visitantes esperam conseguir uma vitória para se aproximar ainda mais dos primeiros colocados na tabela. O Guarani iniciou a rodada na sétima posição, com 40 pontos. O Juventude, primeiro time na zona de acesso, tem 43 e já jogou na rodada.

Do outro lado, o Sampaio Corrêa luta para quebrar uma sequência de empates, já que ficou com a igualdade no placar em seus últimos cinco compromissos. Os resultados fizeram o time entrar na zona da degola, com 25 pontos na 17ª colocação.



Também às 17h, o Ceará visita o Tombense no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG). O confronto será transmitido pela Band e pelo Premiere.

Preso no meio da tabela, o Vozão está com dificuldades de emplacar uma boa sequência nesta Série B e ocupa a 10ª posição, com 34 pontos. O ataque vem sendo um problema: já fazem oito jogos que a equipe não marca mais de um gol durante os 90 minutos.

Já o Tombense não consegue sair dos últimos lugares da competição. Na 18ª colocação com 20 pontos, os mineiros estão há cinco da Chapecoense, primeiro time fora da degola. Além disso, já são seis partidas sem saber o que é vencer.



Por fim, CRB e Novorizontino fecham a rodada de sábado às 19 horas. O embate acontece no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), com transmissão do SporTV e do Premiere.

Conteúdo Patrocinado