Criciúma x Vila Nova: confira onde assistir e mais informações sobre o duelo da Série B - Gazeta Esportiva
Criciúma x Vila Nova: confira onde assistir e mais informações sobre o duelo da Série B

Criciúma x Vila Nova: confira onde assistir e mais informações sobre o duelo da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/08/2023 às 20:00

São Paulo, SP

O Criciúma recebe o Vila Nova nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Onde assistir: A transmissão fica por conta do SporTV e do Premiere, e o tempo real pode ser acompanhado aqui no gazetaesportiva.com.

O duelo entre as equipes será um confronto direto por uma vaga no G-4: enquanto os catarinenses ocupam a quinta colocação com 41 pontos, os goianos é o quarto com 42. No primeiro turno, os times empataram em 0 a 0 em Goiânia.

O Criciúma ligou o alerta após a dura derrota por 3 a 0 para o Ituano na rodada passada, fora de casa. Em partida muito abaixo, o time de Santa Catarina teve até um gol anulado, mas não conseguiu ser organizado e levou dois em pouco mais de dez minutos.

O técnico Cláudio Tencati tem apenas uma dúvida para montar a escalação ideal para a partida: Tiago Marques. O centroavante está lesionado e não deve ir à campo. Ainda, o atacante Fabinho e o meia Léo Costa estão pendurados. Romulo, por sua vez, volta após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.




Do outro lado, o Vila Nova vem de boa vitória em casa sobre o Mirassol por 2 a 0. Ainda, a equipe soma três jogos sem derrota, com dois triunfos e um empate, sequência que rendeu uma vaga na zona de classificação para a Série A do Brasileirão.

Para o duelo, o técnico Marquinhos Santos não contará com o zagueiro Rafael Donato, que recebeu o terceiro amarelo diante dos paulistas e está suspenso. Com isso, Marcondes pode ganhar uma oportunidade. O centroavante Caio Dantas também deve ganhar mais minutos em campo.

A CBF definiu que o carioca Bruno Mota Correia será o árbitro da partida.


Mirassol e Juventude também duelam nesta terça


O Mirassol enfrenta o Juventude no José Maria de Campos Maia, às 19 horas, também querendo sonhar com maiores objetivos na competição. Na nona colocação com 36 pontos, os paulistas podem ganhar uma colocação em caso de vitória. Já o Ju tem a oportunidade de colar nos líderes se somar três pontos.

Onde assistir: A transmissão é do SporTV e do Premiere.

Conteúdo Patrocinado