CRB x Vitória: confira onde assistir e mais informações sobre a partida pela Série B do Brasileiro - Gazeta Esportiva
CRB x Vitória: confira onde assistir e mais informações sobre a partida pela Série B do Brasileiro

CRB x Vitória: confira onde assistir e mais informações sobre a partida pela Série B do Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/09/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Neste domingo, a Série B do Campeonato Brasileiro trará entretenimento para os fãs de futebol na Data Fifa. O líder Vitória visita o CRB, às 18 horas (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 27ª rodada. Enquanto os donos da casa brigam para subir na tabela, os visitantes querem a vitória para voltar à elite do futebol nacional.

Onde assistir: Band, na televisão aberta, e o Premiere, no pay-per-view, transmitem o confronto.

O CRB vem forte para o duelo. Isso porque o clube alagoano está há sete jogos sem saber o que é perder na segunda divisão do Brasileirão. Durante esta sequência, foram quatro vitórias e três empates. O último resultado, inclusive, foi importante - superou o Vila Nova, fora de casa, por 1 a 0, com um gol de Bruno Costa no apagar das luzes.

Hoje, o CRB tem 39 pontos e figura no meio da tabela de classificação. Se vencer, o clube chega aos 42 e fica mais próximo de conquistar uma vaga no G4 nas próximas rodadas. No entanto, não terá um adversário fácil pela frente neste domingo e ainda conta com alguns desfalques.

O lateral esquerdo Edimar está suspenso e não pode encarar o Vitória no Rei Pelé. Seu substituto natural, Guilherme Romão está lesionado e também não joga. Além dos defensores, o atacante Anselmo Ramon, que se recupera de lesão, também é dúvida para o embate. Daniel Paulista terá, por sua vez, o retorno do lateral direito Hereda.




Do outro lado, o Vitória lidera a Série B, com 49 pontos conquistados em 26 partidas disputadas. O time do Espírito Santo busca somar mais três pontos para se consolidar na liderança e abrir uma distância para os demais clubes que estão entre os quatro primeiros colocados.

No entanto, os visitantes não se encontram em uma grande sequência. Apesar de estar há quatro jogos sem perder, o time comandado por Leonardo Condé vem de dois empates consecutivos, em 0 a 0, contra Atlético-GO e Mirassol, respectivamente. O elenco sofreu para criar chances.

Para esta partida, o treinador não poderá contar com o meio-campista Matheus Trindade, suspenso por acúmulo de amarelos. Além dele, os laterais Felipe Vieira e Zeca ficam fora por lesão. Contudo, Léo Condé terá as voltas do zagueiro Camutanga, do volante Marco Antônio e do atacante Mateus Gonçalves.



Juventude visita o Atlético-GO de olho no G4


Também neste domingo, o Juventude visita o Atlético-GO de olho em uma vaga no G4 da Série B. A bola rola um pouco mais cedo, às 15h45, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Onde assistir: A partida terá transmissão da Band e do Premiere.

O Juventude está com 44 pontos e muito próximo dos quatro primeiros colocados. A equipe chega bem para o duelo - está invicta há quatro jogos, com duas vitórias e dois empates. Na última rodada, o time comandado por Thiago Carpini empatou em 0 a 0 com a Chapecoense, apesar de ter pressionado pelos três pontos.

Já os donos da casa se encontram mais perto da metade da tabela, com 41 pontos após 26 rodadas. Assim como o Juventude, o Dragão também se encontra em uma ótima sequência - não perde há cinco partidas e, na última rodada, bateu o Avaí por 2 a 0. A última derrota do Atlético-GO foi no dia 1º de agosto, contra o CRB.

Thiago Carpini terá um desfalque para o confronto. Erick Farias é dúvida, visto que sentiu um desconforto durante um treinamento. Nenê, David, Gabriel Taliari e Thiago Couto, por sua vez, estarão disponíveis.


Conteúdo Patrocinado