Chapecoense e líder Vitória em campo: onde assistir e informações dos jogos deste domingo da Série B - Gazeta Esportiva
Chapecoense e líder Vitória em campo: onde assistir e informações dos jogos deste domingo da Série B

Chapecoense e líder Vitória em campo: onde assistir e informações dos jogos deste domingo da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/08/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Neste domingo, duas partidas agitam a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Às 15h45 (de Brasília), a Chapecoense recebe o Avaí na Arena Condá. Mais tarde, às 18 horas, o Atlético-GO enfrenta o Vitória em casa, no Estádio Antônio Accioly.

Ambos os confrontos de domingo terão transmissão da Band na TV aberta e do canal por assinatura Premiere.



O confronto entre Chapecoense e Avaí, além de um clássico estadual, também será uma disputa direta na parte de baixo da tabela. A equipe de Chapecó está na 16ª posição com 25 pontos, a mesma pontuação do Sampaio Corrêa, que abre o Z4 da Série B. O Avaí tem apenas um ponto a mais e está em 15º.

A Chape vem de duas vitórias consecutivas e busca emendar uma terceira para seguir na fuga contra a degola, enquanto o Avaí não perde desde o dia 29 de julho e vem de três empates e duas vitórias nos últimos cinco compromissos.

O outro duelo, entre Atlético-GO e Vitória, reúne equipes melhores colocadas na tabela. O clube baiano é o atual líder da Série B, com 47 pontos e dois de folga para o vice, o Sport. Já o Dragão vem na oitava posição, com 37 pontos, e luta para se aproximar da briga pelo G4.

O Vitória vem de duas vitórias seguidas, contra Ceará e Botafogo-SP, enquanto o Atlético-GO já emendou três triunfos em sequência, contra Tombense, Chapecoense e Londrina.

Conteúdo Patrocinado