Cruzeiro x Bragantino: escalações, onde assistir e mais informações sobre o jogo do Brasileirão - Gazeta Esportiva
Cruzeiro x Bragantino: escalações, onde assistir e mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Cruzeiro x Bragantino: escalações, onde assistir e mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2023 às 20:00

São Paulo, SP

O Cruzeiro recebe o RB Bragantino neste domingo pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (de Brasília), no Mineirão.

Onde assistir: A transmissão do duelo será do Premiere, e o tempo real pode ser acompanhado aqui no gazetaesportiva.com.

A partida entre as equipes marca o encontro de times que, no momento, lutam por objetivos distintos: enquanto a Raposa tem poucos pontos de vantagem para o primeiro colocado da zona de rebaixamento, o Massa Bruta segue na luta por uma vaga no G-6 da competição.

Em momento conturbado na temporada, o Cruzeiro demitiu o técnico Pepa na quinta-feira e ainda não tem um alvo definido nem um nome que esteja com conversas mais avançadas. Com apenas o Brasileirão no restante da temporada, o Cabuloso precisa quebrar uma sequência de sete jogos sem vencer.

O técnico Fernando Seabra, do sub-20, deve estar à beira do campo diante dos paulistas. Para o duelo, Matheus Pereira, Ramiro, Rafael Bilu e Wesley Gasolina seguem como desfalques pois estão no departamento médico e não estão liberados. O lateral-direito William e o zagueiro Lucas Oliveira ainda são dúvidas.



O Bragantino, por sua vez, vem de uma boa vitória em casa por 2 a 0 diante do Cuiabá, que costuma ser um visitante bastante indigesto. Com isso, o Massa Bruta voltou a figurar nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro e segue na luta por uma vaga na próxima Libertadores.

O técnico Pedro Caixinha contará com um desfalque de peso: o atacante Eduardo Sasha tem uma lesão na coxa e não viaja para Belo Horizonte com o restante da delegação. O centroavante é o artilheiro do clube no ano com 11 gols e cinco assistências. O lateral-direito Andrés Hurtado e o volante Jadsom Silva, no entanto, voltam a ser opção após cumprirem suspensão diante do Dourado, no Nabi Abi Chedid.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X RB BRAGANTINO


Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 03 de setembro de 2023 (domingo)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (Fifa / RJ)
Assistentes:  Luanderson Lima dos Santos (Fifa / BA) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR - FIFA / PR)

CRUZEIRO: Rafael Cabral; Palacios, Neris, Castán e Marlon; Lucas Silva, Matheus Jussa, Mateus Vital, Wesley e Arthur Gomes; Rafael Elias.
Técnico: Fernando Seabra

RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Luan Patrick, Léo Ortiz e Luan Cândido; Matheus Fernandes, Jadsom, Lucas Evangelista, Sorriso e Gustavinho (Helinho);
Técnico: Pedro Caixinha

Conteúdo Patrocinado