Bragantino x Cuiabá: confira informações e onde assistir ao jogo válido pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Bragantino x Cuiabá: confira informações e onde assistir ao jogo válido pelo Brasileirão

Bragantino x Cuiabá: confira informações e onde assistir ao jogo válido pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/08/2023 às 20:00

São Paulo, SP

O Bragantino recebe o Cuiabá neste domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 11 horas (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança (SP).

Onde assistir: A transmissão fica por conta do Premiere, e o tempo real pode ser acompanhado aqui no gazetaesportiva.com.

Próximas na tabela - o Massa Bruta em sétimo com 32 pontos e o Dourado em nono com 28 - as equipes buscam a vitória para continuar visando as primeiras colocações e uma vaga na próxima edição da Libertadores. O primeiro time no G-6 é o Athletico, com os mesmos pontos do clube paulista.

O Bragantino vem de uma goleada para o Bahia por 4 a 0, em Salvador, e agora ligou o alerta no Campeonato Brasileiro. No entanto, agora tem uma partida ao lado de seu torcedor para voltar a somar três pontos e sonhar com integrar a zona de classificação à competição continental.

O técnico Pedro Caixinha comemora a volta do lateral Juninho Capixaba, que cumpriu suspensão na última rodada, mas lamenta as perdas Andres Hurtado e Jadsom, que não ficam à disposição por conta do terceiro cartão amarelo. Com dores na coxa, Léo Ortiz não tem presença garantida para enfrentar os cuiabanos.



Já o Cuiabá aposta em uma das suas principais armas para voltar para o Mato Grosso com os três pontos na bagagem: o aproveitamento jogando fora de casa. O Dourado é o quatro melhor visitante do Campeonato Brasileiro com cinco vitórias, um empate e quatro derrotas. No período, foram 16 pontos de 30 possíveis, resultando num aproveitamento de mais de 50% longe da Arena Pantanal.

O técnico António Oliveira não conta com atletas suspensos, mas os zagueiros Alan Empereur e Marllon, os volantes Raniele e Denilson e o atacante Deyverson estão pendurados com dois cartões amarelos. O desfalque da vez é Clayson, com lesão na coxa. O atleta ex-Corinthians não será relacionado para o duelo no domingo.



FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X CUIABÁ

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: Domingo, 27 de agosto de 2023
Horário: 11h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa / RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Luan Patrick, Leonardo Realpe e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Luan Cândido), Matheus Gonçalves, Bruninho e Gustavinho; Sorriso e Thiago Borbas
Técnico: Pedro Caixinha

CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Fernando Sobral e Pablo Ceppelini; Jonathan Cafú, Wellington Silva e Deyverson;
Técnico: António Oliveira

Conteúdo Patrocinado