Rival do Santos na Copa do Brasil, Salgueiro ainda está invicto em casa na temporada - Gazeta Esportiva
Rival do Santos na Copa do Brasil, Salgueiro ainda está invicto em casa na temporada

Rival do Santos na Copa do Brasil, Salgueiro ainda está invicto em casa na temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/02/2022 às 09:00

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), o Santos estreia na Copa do Brasil de 2022. O desafio na primeira fase será diante do Salgueiro-PE. Apesar de precisar de apenas um empate para se classificar, o Peixe não deve ter uma missão fácil.

Isso porque os pernambucanos ainda estão invictos em casa nesta temporada. Atuando no Estádio Cornélio de Barros Muniz, palco do jogo desta noite, o Carcará soma duas vitórias e um empate.




A única equipe que conseguiu tirar pontos do clube foi o Caruaru City. Na estreia do Campeonato Pernambucano, os times ficaram no empate de 2 a 2. Os mandantes, aliás, estavam perdendo até os acréscimos, quando Kady igualou o placar.

A partir de então, foram mais duas vitórias, sendo uma por 4 a 0 sobre o Sete de Setembro e outra por 2 a 1 sobre o Santa Cruz. Ambos os duelos foram válidos pelo Estadual.

Contando jogos da última temporada, aliás, o período de invencibilidade aumenta para sete partidas, com cinco triunfos e dois empates. A última derrota do Salgueiro como anfitrião foi no dia 7 de abril de 2021, para o Náutico, por 3 a 2.

Conteúdo Patrocinado