Grêmio finaliza preparação para confronto diante do Red Bull Bragantino pelo Brasileiro - Gazeta Esportiva
Grêmio finaliza preparação para confronto diante do Red Bull Bragantino pelo Brasileiro

Grêmio finaliza preparação para confronto diante do Red Bull Bragantino pelo Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/09/2023 às 15:32 • Atualizado: 13/09/2023 às 15:35

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Grêmio encerrou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Em seu último treino antes de viajar para São Paulo, o elenco fez preparação na academia do CT Luiz Carvalho, com foco na realização de exercícios físicos. A atividade de trabalho coordenativo com velocidade e reação foi feita sob a orientação do preparador físico Reverson Pimentel.

Em seguida, os jogadores do Tricolor gaúcho foram separados em grupos e deram início à utilização das esteiras e a área de musculação. O foco foi na ativação de membros inferiores e superiores.

Após o fim dos trabalhos no CT Luiz Carvalho, o grupo e a comissão técnica partiram para o almoço. Depois, começaram os procedimentos de embarque para São Paulo.

Para o duelo, o técnico Renato Gaúcho terá duas baixas. O comandante não poderá contar com volante Bitello, que tem negociações em andamento para ser vendido para o Dínamo Moscou, da Rússia, e com o lateral Cuiabano, que se queixava de dores musculares.



O Grêmio vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, na Arena, antes da pausa por conta da data Fifa. Com isso, o Tricolor gaúcho ocupa a terceira colocação do Brasileirão com 39 pontos, dois a menos que o Palmeiras (segundo) e 12 atrás do líder Botafogo.

Conteúdo Patrocinado