Athletico-PR dá sequência à preparação para duelo contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro - Gazeta Esportiva
Athletico-PR dá sequência à preparação para duelo contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro

Athletico-PR dá sequência à preparação para duelo contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/09/2023 às 16:15

São Paulo, SP

Na manhã desta quinta-feira, no CAT Caju, o Athletico-PR deu sequência à preparação para enfrentar o Flamengo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece está marcada para a próxima quarta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

O Furacão iniciou os treinos visando o confronto contra o Flamengo na última quarta-feira. Após a segunda sessão de treinamentos nesta quinta-feira, o elenco comandado pelo técnico Wesley Carvalho ainda terá mais cinco dias de preparação para o embate pelo torneio nacional.

O grupo do Athletico-PR se apresentou para o início dos trabalhos, com foco na fisioterapia, às 08h30. As atividades em campo, por sua vez, começaram 1h30 depois. A comissão técnica comandou um treino tático em campo reduzido e os jogadores treinaram finalizações de jogadas.



Já nesta sexta-feira, o Furacão segue com os treinos no período da manhã, de olho no jogo contra o Rubro-negro carioca. A programação continua com trabalhos que acontecem no sábado, domingo, segunda-feira e terça-feira. O elenco viaja para o Espiríto Santo nesta terça (12), depois dos treinamentos.

Os sete jogadores do Athletico-PR que estão à serviço das respectivas seleções nacionais seguem como desfalques nas atividades. O goleiro Mycael e o atacante Vitor Roque estão à serviço da Seleção Brasileira Pré-Olímpica. O lateral esquerdo Lucas Esquivel e o meio-campista Bruno Zapelli estão com a seleção argentina. O meio-campista Arturo Vidal se juntou à seleção chilena, enquanto o atacante Agustín Canobbio participará dos compromissos da seleção do Uruguai.

O Athletico-PR tem 34 pontos e figura na sétima posição na tabela de classificação, enquanto o Flamengo tem 39 e ocupa a quarta colocação.


Conteúdo Patrocinado