Eleita MVP do Sul-Americano, Gabi comemora hegemonia do Brasil no continente - Gazeta Esportiva
Eleita MVP do Sul-Americano, Gabi comemora hegemonia do Brasil no continente

Eleita MVP do Sul-Americano, Gabi comemora hegemonia do Brasil no continente

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/08/2023 às 09:36

São Paulo, SP

O Brasil recebeu, pela 23ª vez, o troféu do Sul-Americano de vôlei na última quarta-feira, após derrotar a Colômbia por 3 sets a 0 (25/19, 25/22 e 25/19). A vitória ginásio Geraldão, em Recife (PE), fez a Seleção finalizar sua participação com quatro vitórias em quatro partidas.

A ponteira Gabi, que foi eleita a melhor jogadora do torneio, celebrou o bom aproveitamento do Brasil e falou sobre o desempenho da equipe no decorrer da competição.

“Foi muito bom fechar esse Sul-Americano com quatro vitórias em quatro jogos. Conseguimos manter a hegemonia na América do Sul. Fiquei feliz com a evolução da equipe e de como nos comportamos jogo após jogo”, disse.



Apesar do bom desempenho no continente, Gabi ressaltou que o foco da Seleção está no Pré-Olímpico. Porém, a capitã do Brasil reconhece a importância do Sul-Americano como preparativo.

“Nosso objetivo é o Pré-Olímpico, mas esse Sul-Americano teve uma importância grande na nossa preparação. Quero agradecer todo o público de Recife e do Brasil que compareceu em todos os jogos. A energia foi incrível”, completou.

Conteúdo Patrocinado