Rayssa Leal é a nova embaixadora da Vivo - Gazeta Esportiva
Rayssa Leal é a nova embaixadora da Vivo

Rayssa Leal é a nova embaixadora da Vivo

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/09/2023 às 21:26

São Paulo, SP

A skatista brasileira Rayssa Leal foi apresentada nesta quarta-feira como a nova embaixadora da Vivo. A marca contará com a participação da atleta em diferentes territórios, reforçando seu compromisso com a diversidade e equidade de gênero.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por @aprilskateboards






A skatista de 15 anos terá o apoio da marca na reta final de sua preparação para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, fortalecendo o apoio ao esporte feminino no país. Rayssa se junta ao time de embaixadores Vivo, ao lado de nomes como o jogador da Seleção Brasileira Vinicius Jr., os surfistas Italo Ferreira e Gabriel Medina; e o tenista Rafael Nadal.

A chegada da atleta também é uma continuidade aos recentes anúncios da companhia relacionados ao esporte, como o patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil (COB), em junho; e a renovação do patrocínio com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em agosto.

Nesta quinta-feira, Rayssa começa sua campanha no Pro Tour de Skate Street de Lausanne, na Suíça. Atual número 1 do mundo, a skatista brasileira fará a sua estreia a partir das 13h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado