Por decisão unânime, Whindersson Nunes conhece primeira derrota no boxe - Gazeta Esportiva
Por decisão unânime, Whindersson Nunes conhece primeira derrota no boxe

Por decisão unânime, Whindersson Nunes conhece primeira derrota no boxe

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/07/2023 às 21:04 • Atualizado: 15/07/2023 às 21:06

São Paulo, SP

Neste sábado, o humorista brasileiro Whindersson Nunes perdeu por decisão unânime (50-44,50-44,50-44) para o youtuber inglês King Kenny, pelo torneio internacional High Stakes, que conta com a presença de diversas celebridades. Durante cinco roundes, Whindersson teve dificuldades em se impor, chegou a ser derrubado e conheceu sua primeira derrota no boxe.

Desde que ingressou no esporte, o brasileiro disputou três lutas e agora soma uma vitória, um empate e uma derrota. Whindersson fez sua estreia em luta de exibição contra o ex-pugilista Popó e, apesar de ter feito luta muito inferior, saiu com o empate. Em abril deste ano, venceu o rapper polonês Filip "Filipek" Marcinek por nocaute técnico no segundo assalto.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por KINGPYN (@kingpynboxing)






No confronto deste sábado, o brasileiro se deparou com grande atuação do inglês King Kenny, que aproveitou a envergadura para manter distância e encaixar golpes com mais facilidade. No segundo rounde, Whindersson foi nocauteado e o juíz abriu contagem, mas o brasileiro retornou à luta.

No terceiro assalto, Whindersson voltou a cair, mas desta vez por desequilíbrio e o juíz não abriu contagem. Kenny seguiu superior e tirando vantagem da distância. No quinto e último rounde, o brasileiro demonstrou cansaço e fez uma luta mais conservadora, enquanto o inglês aplicou boas sequências de jabs e uppercuts para garantir o triunfo.

Conteúdo Patrocinado