Gazeta Esportiva

Veja onde assistir às partidas da 30ª rodada do Campeonato Italiano, neste fim de semana

Italiano

(Foto: Marco BERTORELLO / AFP)

A 30ª rodada do Campeonato Italiano tem prosseguimento neste fim de semana com sete partidas – três no sábado e quatro no domingo. Já na segunda-feira acontece um confronto, entre Fiorentina e Atalanta.

Assim, a manhã deste sábado começa com o duelo entre Bologna e Milan, às 10 horas (de Brasília), no estádio Renato Dall’Ara, em Bologna (ITA). O jogo terá transmissão da ESPN 4, na televisão fechada, e da plataforma de streaming STAR+, na internet.

Assine o STAR+. Estreias de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.

Um pouco mais tarde, a partir das 14 horas (de Brasília), o líder Napoli recebe o Verona, no Estádio Diego Armando Maradona, em Nápoles (ITA). A partida será transmitida pela ESPN e pela plataforma de streaming STAR+.

Para finalizar o dia, a Internazionale enfrenta o Monza, às 15h45 (de Brasília), no Giuseppe Meazza, em Milão (ITA). O embate terá transmissão da ESPN 3 e da plataforma de streaming STAR+.

Jogos de domingo e segunda no Campeonato Italiano

Partindo para domingo, o destaque fica para o confronto entre Roma e Udinese, que acontece no Estádio Olímpico, em Roma (ITA), a partir das 15h45 (de Brasília), com transmissão da ESPN e da plataforma de streaming STAR+.

Já os duelos entre Lecce e Sampdoria, às 7h30; Torino e Salernitana, às 10 horas; Sassuolo e Juventus, às 13 horas, serão exclusivos da plataforma de streaming STAR+, na internet.

Por fim, o jogo da segunda-feira, entre Fiorentina e Atalanta, a partir das 15h45 (de Brasília), no Estádio Artemio Franchi, em Florença (ITA), terá transmissão da ESPN 4 e da plataforma de streaming STAR+.

Exit mobile version