Ferroviário x Caxias: veja onde assistir e mais informações sobre o jogo da Série D - Gazeta Esportiva
Ferroviário x Caxias: veja onde assistir e mais informações sobre o jogo da Série D

Ferroviário x Caxias: veja onde assistir e mais informações sobre o jogo da Série D

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/09/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Ferroviário e Caxias se enfrentam neste domingo em jogo válido pelo jogo de volta da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 17h30 (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

Onde assistir: Tanto o FSportsTV quanto a TV Brasil serão os responsáveis pela transmissão da partida.

Na partida de ida, em Caxias do Sul, as equipes empataram em 1 a 1. Na oportunidade, os gaúchos saíram na frente logo no começo do jogo com gol de Vítor Feijão, mas os cearenses conseguiram chegar ao empate com Wesley, já na segunda etapa. Com isso, ficou tudo aberto para o jogo da volta, em Fortaleza.

Tanto Ferroviário quanto Caxias têm em seus elencos dois dos maiores artilheiros desta edição da Série D do Brasileirão. Enquanto os cearenses contam com Eronildo, goleador máximo da competição até aqui com 14 gols, os gaúchos depositam suas esperanças em Jociel Ferreira, que tem 10.

A CBF definiu que Alisson Sidnei Furtado será o árbitro da partida.




Pelo regulamento, as quatro equipes classificadas à quinta fase da competição (semifinal) automaticamente já garantem o acesso para a Série C de 2024. Com isso, Ferroviário, Caxias, Athletic e Ferroviária subirão de divisão, enquanto Manaus, América-RN, Altos-PI e Pouso Alegre foram os que caíram para a Série D.

Athletic e Ferroviária também duelam neste domingo


Mais cedo, às 15 horas (de Brasília), Athletic e Ferroviária fazem o duelo decisivo do outro lado da chave. A equipe mineira solicitou e conseguiu a liberação para mandar o jogo no Independência, estádio do América-MG, após sediar o jogo das quartas de final no Mineirão.

Pelo jogo de ida, a Ferroviária levou a melhor pelo placar de 1 a 0 e tem a vantagem do empate para conquistar a vaga na disputa do título da Série D. Uma vitória simples dos donos da casa leva a decisão para os pênaltis.

Onde assistir: O FSportsTV e a TV Brasil transmitem o duelo.


Conteúdo Patrocinado