Caxias x Ferroviário: veja informações e onde assistir à semifinal da Série D - Gazeta Esportiva
Caxias x Ferroviário: veja informações e onde assistir à semifinal da Série D

Caxias x Ferroviário: veja informações e onde assistir à semifinal da Série D

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/09/2023 às 20:00

São Paulo, SP

A Série D está chegando na sua reta final e quatro equipes disputam vaga na grande decisão. Nesta quinta-feira, Caxias e Ferroviário se enfrentam no Estádio Francisco Stédile, às 15h (de Brasília), pelo primeiro jogo da semifinal. O confronto terá transmissão do serviço de streaming FSPORTStv e do canal TV Brasil.

As duas equipes jogam novamente neste domingo, às 17h30, no Estádio Presidente Vargas, pelo jogo da volta. Do outro lado da chave, Ferroviária e Athletic Club se enfrentam para decidir o outro finalista.




Para chegar à semifinal, o Caxias despachou a Portuguesa-RJ na fase anterior, com um empate e uma vitória fora de casa. Ao longo da competição, o time gaúcho terminou a primeira fase em segundo do Grupo A8, com 23 pontos, eliminou Inter de Limeira e Ceilândia.

Do outro lado, o Ferroviário eliminou o Maranhão na semifinal, em disputa de pênaltis. Na competição, a equipe cearense teve a melhor campanha da primeira fase, com 36 pontos e a liderança do Grupo A2. Além disso, o time eliminou Princesa de Solimões e Nacional-PB.

Conteúdo Patrocinado