W7M Esports anuncia entrada para o cenário competitivo de Rocket League - Gazeta Esportiva
W7M Esports anuncia entrada para o cenário competitivo de Rocket League

W7M Esports anuncia entrada para o cenário competitivo de Rocket League

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2023 às 16:35 • Atualizado: 25/01/2023 às 16:52

São Paulo, SP

Geek Rock

A W7M Esports, tradicional organização de esportes eletrônicos, anunciou oficialmente sua entrada para o cenário competitivo de Rocket League. A line-up será composta por jogadores conhecidos no cenário, sendo eles: Royales, ex-jogador da Endgame, snip, ex-jogador da Outliers, e Wisty, ex-jogador da Cadeau Labs Gaming. Com a data de estreia já marcada, a W7M Esports dará o seu primeiro passo na nova modalidade no próximo sábado (21), em disputa do Rocket League Championship Series.

De acordo com Felipe Funari, Diretor de Operações da W7M Esports, a entrada para a modalidade já estava sendo estudada desde o ano anterior: “Para entrar em uma nova modalidade competitiva é necessário entender o cenário, as competições e como entregar uma infraestrutura de qualidade para os nossos atletas se desenvolverem dentro do jogo. O Rocket League é uma modalidade que ano a ano ganha evidência. Tentamos entrar no cenário ainda no ano de 2022 mas não encontramos janelas adequadas. Em 2023, tivemos a oportunidade de ter jogadores que realmente entendessem o que representa ser parte da organização. Estamos muito confiantes e com expectativas altas de títulos ainda nesta temporada. “

Com retrospecto positivo durante sua trajetória competitiva, snip já foi campeão de diversos torneios da modalidade, incluindo Rocket League Championship Series Season X - Spring: South America Fase 1 - Prime Series 2 e o RLCS 2021-22 - Fall: South America Regional Event 2, além de já ter disputado o RLCS Fall Major 2021. Já Wisty chega após passagem por diversas equipes, como Team Tooth, Cadeau Labs Gaming e Night Raid. Para fechar a line-up, Royales, que já está presente no cenário competitivo há alguns anos, tendo sua trajetória iniciada em 2018, já conquistou títulos importantes, além de apresentar passagens por organizações brasileiras e internacionais.

Confira a line-up completa da W7M Esports no Rocket League:

• Matheus “Royales” Rodrigues

• André “snip” Mendonça

• Celso “Wisty” Souza

Para saber mais sobre a W7M esports e suas novidades, acompanhe as redes sociais da organização: Instagram, Twitter e Twitch.

SAIBA MAIS:
Quer saber mais sobre o universo geek e cultura pop?
Acesse o site do Geek Rock, e visite o canal no YouTube https://www.youtube.com/GeekRockoficial

SERVIÇO:
Equipe Geek Rock (Gui Tsubota, Valentina Camargo) - http://geekrock.tvgazeta.com.br
Site oficial - https://w7mesports.com

Conteúdo Patrocinado