Estudiantes sai na frente contra o Everton-CHI, pela Pré-Libertadores - Gazeta Esportiva
Estudiantes sai na frente contra o Everton-CHI, pela Pré-Libertadores

Estudiantes sai na frente contra o Everton-CHI, pela Pré-Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/03/2022 às 21:08 • Atualizado: 09/03/2022 às 21:12

São Paulo, SP

O Estudiantes saiu pela frente na terceira fase da Pré-Libertadores. Nesta quarta-feira, o time venceu o Everton, do Chile, por 1 a 0, fora de casa, e conquistou uma boa vantagem para o jogo da volta. Esta é a última rodada antes do início da fase de grupos e a equipe perdedora já garante sua vaga na Sul-Americana.

Com a vitória no jogo de ida, o Estudiantes joga pelo empate na partida de volta, que será disputada na Argentina na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília).




O primeiro tempo foi de um bom jogo, com as duas equipes buscando o gol adversário, buscando sair na frente no duelo. Entretanto, os 45 minutos iniciais contaram com poucas chances claras de gol e assim, a partida foi para o intervalo com o placar zerado.

Na segunda etapa, o jogo ficou mais intenso, principalmente do lado do Everton. Jogando em casa, os chilenos se lançaram ao ataque e pressionaram bastante em busca do resultado, mas encontrou uma marcação arrumada dos argentinos.

Quem abriu o placar, porém, foi o Estudiantes. Aos 33 minutos do segundo tempo, Godoy recebeu boa bola na ponta direita e cruzou rasteiro para Pellegrini, que apareceu no segundo pau e empurrou para o fundo das redes, garantindo a vitória argentina no Chile.

Pré-Libertadores
(Foto: Javier Torres / AFP)

Conteúdo Patrocinado