Visitantes saem vitoriosos nos confrontos da 13ª rodada da Série C - Gazeta Esportiva
Visitantes saem vitoriosos nos confrontos da 13ª rodada da Série C

Visitantes saem vitoriosos nos confrontos da 13ª rodada da Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/08/2015 às 23:35

São Paulo, SP

A 13ª rodada da Série C do Brasileiro poderia ter servido para o Brasil de Pelotas se isolar na liderança do Grupo B da competição. No entanto, a equipe empatou com o Caxias em casa, por a 1 a 1, neste domingo, e ficou com 24 pontos, mesma pontuação de Tupi e Londrina.

O Caxias, por sua vez, deixou a lanterna do grupo e ultrapassou o Guarantinguetá. Com sete pontos, ainda está quatro atrás do Madureira, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O clube surpreendeu os anfitriões e abriu o placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo com Edson, na estreia do técnico Beto Campos. Já o Brasil de Pelotas reagiu aos 21 minutos e igualou os marcadores no Bento Freitas com gol de Leandrão.

Pelo Grupo A da Terceira Divisão, o Icasa sofreu a derrota para o Vila Nova, em casa, pelo placar de 3 a 0 e se manteve na vice-lanterna da chave. Os gols da equipe goiana foram marcados na etapa final. Moisés anotou dois e Ramires fechou o resultado. Mais cedo, também neste domingo, o Confiança venceu o último colocado Águia de Marabá na condição de visitante por 2 a 1.

O estreante Ney Maruim fez o primeiro pelo Confiança, e Daniel empatou pouco depois. Coube a Robinho decretar a vantagem para o Dragão fora de casa e deixar o Águia sem nenhuma vitória na competição.

Nesta segunda-feira o Salgueiro recebe o América-RN no Cornélio de Barros, enquanto o Botafogo-PB visita o Cuiabá na Arena Pantanal.

Conteúdo Patrocinado